29 de janeiro de 2012

NOVIDADES - MAIS LIVROS

Mais alguns livros lançados em Janeiro.
Alguns ainda não chegaram às livrarias, mas a sua compra é possível, ou já está agendada online.
A Visita Inesperada


A Visita Inesperada de Agatha Christie editado pela Asa. É uma adaptação de Charles Osborne em 1999 de uma peça de teatro das 14 escritas pela rainha do crime. Segundo Os Cadernos Secretos de Agatha Christie, as primeiras notas da escritora sobre A Visita Inesperada estão datadas de 1951, mas esta peça em 3 actos só viria a ser representada em 1958
Sinopse (Wook)Numa noite de nevoeiro cerrado, o carro de Michael Starkwedder despista-se numa estrada rural. Em redor, há apenas uma casa isolada. Quando Michael se aproxima para tentar pedir ajuda, o cenário com que se depara é arrepiante: numa cadeira de rodas, jaz o cadáver de um homem; a seu lado, está uma atraente mulher com uma arma na mão. A solução do caso parece simples, não fosse o facto de o morto ter uma longa lista de inimigos. Michael percebe que está perante o cadáver de um monstro. Quem de entre os muitos alvos da sua malvadez poderá ter cometido o crime? A resposta pode estar dentro da própria casa e dos seus inúmeros suspeitos…


O Jogo da Verdade

A editora Clube de Autor tem agendado para dia 31 o lançamento de O Jogo da Verdade de David Baldacci. Esta editora publicou o primeiro livro do escritor Conspiração do Silêncio em Março de 2011.
Escreve a editora: David Baldacci está de volta em 2012. O Jogo da Verdade, uma história intensa e perigosamente plausível sobre o mundo em que vivemos, vai estar disponível em todas as livrarias no final do mês de Janeiro. David Baldacci é o maior autor do thriller internacional, com mais de 100 milhões de exemplares vendidos.
Do site da Fnac:
O novo romance de David Baldacci põe a descoberto os interesses económicos que manipulam o nosso mundo.
Para quê perder tempo a descobrir a verdade quando se pode criar uma tão facilmente?
A imagem de um homem a ser torturado irrompe pela Internet e propaga-se rapidamente. A imagem transformada em notícia desencadeia uma série de eventos e, em pouco tempo, o mundo é confrontado com uma séria ameaça.
Um thriller emocionante, intenso e credível sobre o que faz girar o mundo.
Sinopse (Wook)
Nicolas Creel é um homem com uma missão. A sua empresa de armamento enfrenta uma crise e ele arrisca tudo para assegurar o negócio por muitos e muitos anos. Creel põe em marcha um ambicioso jogo, criando e manipulando eventos e conflitos, contando com a ajuda do experiente Dick Pender, gestor da percepção. Os dois lançam na Internet o vídeo de um homem a ser torturado, que desencadeia uma série de eventos à escala internacional. De repente, não se fala de outra coisa e o mundo é confrontado com uma nova ameaça, relegando o terrorismo islâmico e outros conflitos para o esquecimento. Alheio aos jogos que manipulam as principais nações, Shaw, o herói de A Conspiração do Silêncio, só tem um desejo: abandonar a agência secreta para a qual trabalha para se casar. De uma forma inesperada, a sua vida pessoal colide com os planos de Nicolas Creel. E enquanto as nações se aproximam cada vez mais de um conflito aberto, Shaw não descansará enquanto não descobrir toda a verdade, naquela que poderá ser a batalha mais perigosa de todas…

Sem comentários:

Publicar um comentário