11 de abril de 2014

LIVROS - NOVIDADES




Matéria Negra
Tradução de Mª Filomena Duarte
Abril de 2014


Sinopse
Toda a gente sabe que os governos se envolvem em atividades secretas que por vezes usam meios pouco ortodoxos. São conhecidas como "Matéria negra". Mas existe ainda um nível para além deste, seguramente menos conhecido, em que a própria existência do estado é ameaçada e a situação requer uma ação imediata, secreta e possivelmente violenta. Trata-se portanto de uma matéria negra. Quando os EUA se encontram nessa situação, o homem certo para liderar a missão é Scot Harvath.
Harvath está na Suécia, a executar um audacioso plano para prevenir um ataque aos Estados Unidos. A equipa que lidera deve prender um suspeito de terrorismo e infiltrar-se na sua célula com um agente duplo.
Ao mesmo tempo, Larry Solomon, um dos produtores mais célebres de Hollywood, é atacado na sua própria casa por um grupo de assassinos e só consegue escapar com a ajuda de Luke Ralston, um amigo que já fez parte da Força Delta.
À medida que a intriga se adensa, Harvath percebe que só há uma maneira de salvar o seu país. Como não pode confiar em, ninguém, é obrigado a lidar com o caso como Matéria Negra. 

Crítica

"Assustador, esclarecedor e sempre uma leitura de entretenimento." bookreporter.com
"Brad Thor é tão actual como os cabeçalhos dos jornais de amanhã." Dan Brown
"Um brutal mestre do suspense." James Rollins

LER EXCERTO (Clicar)

Sem comentários:

Enviar um comentário